Todo dia é bom!

_MG_6065

Depende de nós para que ele continue a ser. Sim depende de nós e de nossas atitudes, depende de quanto aguentamos provocações e desaforos, depende de quanto sorrimos, de quanto agradecemos, etc. Mas isso vocês já sabem e não preciso ficar com aquele blablabla.

O assunto é outro, é como você olha para o seu dia a dia, é como você encara o que seu caminho lhe oferece e como você o usa. Se alguém lhe dá bom dia, você retribui? Se alguém lhe ajuda você agradece? E se o momento te dá uma foto você a faz? Pense nisso, pois o prazer de ver uma boa foto desse momento faz o seu dia melhorar!

Você está sempre com sua câmera? O seu celular fotografa? Então fotografe, curta suas imagens, mas acima de tudo saiba escolher (ou editar) o que mostrar. As comunidades já estão cheias de porcaria, cheia de imagens que só trazem desconforto, agonia, aflição ao nosso dia a dia. Não transforme o meu bom dia e dos outros também com uma imagem fixa e ou em movimento que nada agrega, que nada alerta, que nada agrada. Torne o dia dos outros melhor com suas imagens boas…

_MG_7773

 Pepe Melega assinatura

 

Anúncios

~ por Pepe Mélega em 17/07/2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: