O Natal

_MG_3934

É uma data como qualquer outra! Não, vão exclamar alguns. É o nascimento de Jesus! Se de fato é, esse deve estar infeliz, com o rumo das comemorações de seu dia. Em tudo há excessos, nas compras, nas decorações, nas refeições, nas bebidas – que pode acabar com excessos no tratamento as pessoas que se encontram em volta e surge um clima de desarmonia. Não me acredita, então procure se lembrar de suas ceias se não é um fato – seja honesto que você que vai se lembrar. Mas há algo pior ainda, os homicidas disfarçadas de bem intencionados que após tomar bebidas alcoólicas em excesso se acham aptos a manejar o carro da família que acaba se tornando a arma do crime – duvida, veja as estatísticas – pesquise, o google te ajuda. 

Nessa data desejo que vocês possam comemorar sem excessos, curtir as pessoas próximas, trocar experiências e refletir muito para o rumo que tomamos vivendo nosso tempo. Pare, olhe e registre seus excessos, ajude a todos que vivem no mesmo planeta a regredir as agressões que a ele fazemos. Não precisa ser radical, não. Não precisa parar de andar de avião, de carro, etc só estou pedindo para cortar os excessos que são feitos. Tenho certeza que se você o fizer vamos viver em um mundo melhor com menos falta aos mais necessitados… 

Pense em mudar, pense que só é preciso não cometer excessos.

Feliz Natal

 

 

 
Pepe Melega assinatura

Anúncios

~ por Pepe Mélega em 24/12/2013.

3 Respostas to “O Natal”

  1. FELIZ NATAL PEPE !, Suas palavras vão de encontro ao que se transformou o Natal do Brasil, uma data de consumo, exageros, etc. Por sinal todas as datas comemorativas são lembradas pelo Brasileiro pelo simples fato de ser uma data para encher a cara, comer, se divertir sem pensar no que realmente elas representam. Todas infelizmente se transformaram em datas de pura diversão. Brasileiro espera o 7 de setembro e sequer sabe o que representa e garanto, muitos sequer sabem cantar o Hino Nacional. Natal é a mesma coisa, para ser uma união familiar, celebrar o nascimento de Cristo, se transformou em uma data de dedicada ao consumo. Um abraço e um Feliz Natal com muita Paz e Saúde para toda sua família. Abdo

  2. Lucidez Pepiana ! Feliz Natal, Mestre !

  3. Feliz Natal e uma 2014, pleno de realizações, saúde e alegria.
    bjo.
    Mazda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: