Livros têm Poderes?


Um dia me perguntaram que livro tinha sido importante em minha vida? A resposta foi pronta Fernão Capelo Gaivota! Pela história, mas muito mais pela teimosia em querer sair do comum com caracter para realizar os desejos que se têm quando jovem. Continua atual para mim, já o li algumas dezenas de vezes, a primeira em 1970, e para você. RICHARD BACH foi genial na sua abordagem, algo que está além de uma leitura de diversão. Adoro e a grande importância dele para mim foi que mexeu e reforçou meu espírito livre. Se você ainda não leu, experimente. Vai valer a pena! Abraços
Para ver um clip do filme clique aqui: zzVEellPLl0

~ por Pepe Mélega em 19/04/2012.

Uma resposta to “Livros têm Poderes?”

  1. Tudo de bom este livro… facebook – heli de abreu

Deixe um comentário

 
