Minha “Super Model” de hoje (16/05/2011)

Isabela Ratti, minha cliente super alegre (Foto: Pepe Mélega)

Ela chegou me dando beijos, uma delicia. Os pais queridíssimos e a irmã mais nova na cadeirinha. Entrou tomando conta do estúdio com sua alegria contagiante e conferindo as instalações. Marcamos a luz, fotometria e 3 looks sem nenhum petit (muito profissional) e tudo pronto para separar as 50 imagens que vão para a agencia. Adorei esse meu trabalho nessa segunda feira fria de São Paulo. Amo fotografar, principalmente gente que irradia alegria. Clique aqui para ver mais algumas fotos

Delicia começar a semana assim!

Familia Ratti enfeitando meu estúdio (Foto: Pepe Mélega)

~ por Pepe Mélega em 16/05/2011.

4 Respostas to “Minha “Super Model” de hoje (16/05/2011)”

  1. Que garotinha mais liiiiiinda!!!:-)

  2. Pepe

    Lindas fotos, linda modelo, ela é mto fofa!!!
    Boa semana, bjo.

  3. OMG quase morri de alegria! Que fotos mais lindas! AMEIIII TODAS!!! bjo super Papis

  4. A titia Vivi e titio Marcio amam essa modelo linda….Adoramos as fotos, lindas como sempre..bjos

Deixe um comentário

 
