Wedding Brasil 2011

Ufaaaa, muita gente, muitas palestras e a certeza de que não há certo ou errado e sim formas para todos os gostos! Ufaaaa, de novo, 1500 congressistas é muita gente, parabéns ao pessoal da Editora Photos uma equipe pra lá de sincronizada.

Parabéns ao publico que prestigiou e passou uma vibração muito grande aos palestrantes, parabéns a todos meus colegas que palestraram – em especial aos associados da Fototech que representaram muito bem nossa associação passando o que com muito esforço descobrem, apreendem e repassam a que procura estar em sintonia com a arte de fotografar.

Eram 13:00 do dia 28 de abril de 2011 e senti um frio na barriga quando comecei a montar meus equipamentos para fazer minha apresentação junto a núcleo de tecnologia. Quando tirei os olhos dos preparativos vi uma plateia imensa aguardando o que eu tinha para dividir com eles. Um frio na espinha, pois estou com a logomarca da Fototech em minha vestimenta e aqui estou como um representante dessa associação, respiro e começo inflamado pela paixão de quem faz a muitos anos o que gosta. Explica, responde, presta atenção para perceber a duvidas, provoca e chega a hora de São Tomé, mostrar que tudo o que foi dito é verdade.

Ana Druzian, querida amiga, fotógrafa talentosa está ali com uma assistente dedicada com o flash remoto a aproximadamente 40 m de distancia de onde me encontro, a noiva sendo dirigida por mim e ajudada por Ana a se posicionar e é a hora do click mais assistido de minha vida – há muita gente observando. Acerto no equipamento e lá vai o primeiro click, mudamos a posição e lá vai o segundo click (já com avisos de que o tempo terminou).

Olho para um dos monitores esperando a imagem ser processada e enfim surge na tela

Foto ao vivo durante o Wedding Brasil 2011 com Pocket Wizard Mini TT1 e Flex TT5 (Foto: Pepe Mélega)

~ por Pepe Mélega em 28/04/2011.

7 Respostas to “Wedding Brasil 2011”

  1. Pepe
    É sempre um prazer te ajudar e estar com você, nossa parceria é muito boa.
    Vc merece tudo o que houve hoje, platéia lotada, olhos que não piscavam, ouvidos atentos nas suas palavras, perguntas e os agradecimentos por você dividir tanto conhecimento. Fico muito feliz em fazer parte desse dia.
    Sucesso sempre, bjo.

  2. Olá Pepe,

    Estava lá, sentado no chão assistindo e posso te dizer. Foi excelente. Adorei

    Muito obrigado por dividir seu conhecimento conosco.

    Parabéns!
    Dênis

  3. adorei saber e ver o sucesso da palestra.
    pena que não estava presente.
    sucesso sempre querido.
    beijoss

  4. Pepe querido,
    Queria eu ter presenciado esse momento!
    Que bom assistir pelo menos um pedacinho pelo iPhone.
    Um forte abraço, Lucia

  5. Infelizmente não pude comparecer ao evento.,mas imagino que deve ter sido muito proveitoso.
    Para voce meu amigo apenas poucas palavras MARAVILHOSO

  6. Pepe,
    Apesar de um picolo nervosismo, pois iria assumir o placo depois de vc, aprendi mto e prometo enfrentar o flash de forma mais corajosa!! :-))
    Parabens pela linda foto!
    bjs
    Fe

Deixe um comentário

 
