News da Academia Canson

Hoje ao abrir minha caixa postal encontro uma mensagem que saiu a edição numero 49 do News da Academia Canson. Fiquei duplamente feliz, pois há um entrevista comigo e também mencionam a exposição “Um Olhar Sobre New York” em cartaz em São Paulo até dia 30/03.

Outro motivo que me chamou atenção foi a certificação do Atelier de Impressão, que passou a ser o primeiro a alcançar está notoriedade, parabéns ao Clicio Barroso, Fernando Neves e René Lentino.

Aproveito para lembrar que dia 26/03 estarei lá no Salão da Fotografia Consigo, rua Conselheiro Crispiniano 105, 1º andar a partir da 10:00 horas até as 13:00 para receber os amigos. Aparentemente estaremos seguindo para um chopp no Salve Jorge do Centro posteriormente.

Abraços

~ por Pepe Mélega em 21/03/2011.

4 Respostas to “News da Academia Canson”

  1. Pepe, parabéns!!!
    Sucesso sempre, vc merece.
    Sdd, bjo.

  2. Parabéns Pepe. Fui ver sua Expo e esta fantástica. Deu uma vontade de ir pra Big Apple…. Bjs

  3. Parabéns Pepe!
    Não pude ver sua exposição, mas tenho certeza de que está linda.
    Prometo não perder a de 2012 sobre São Paulo! 😉

    bjinho,
    Taty

  4. Pepe,

    Parabéns pela bela exposição, pelas lindas fotos, e pela menção no newsletter da Canson. Que venham muitas outras, seu trabalho deve ser mostrado a todos!

    Abraços,

    Clicio Barroso

Deixe um comentário

 
