Um estúdio interessante

~ por Pepe Mélega em 23/02/2011.

6 Respostas to “Um estúdio interessante”

  1. MUITO Bacana, Pepe! Fiquei de queixo caído com o controle da luz por controle remoto!

    E esses geradores? Sem perder um clique!

    Abração!

  2. Muito legal Pepe.
    Isso é uma “fábrica de luz”.
    Grande abraço

    TYTO NEVES

  3. Eu só tenho uma coisa em mente:
    Quanto custa um estúdio desses? É possível chegar a este número?
    Deve ser mais do que minha casa!!!!
    🙂

    Obrigada por compartilhar, Pepe!

  4. Que ignorância!
    Eu só queria duas tochas…rs
    Será que são necessárias tantas luzes assim???

    • Fernanda o profissionalismo no USA é levado a serio e a especialidade dele pede esse tipo de instalação. Não é ignorância, é uma necessidade do mercado de lá e para alguns trabalhos é necessário sim o que ele tem a disposição. Abs

Deixe um comentário

 
