Quanto se faz

E quanto se esquece! Hoje me dei conta de tantas coisas que já se passaram, de quantos amigos, trabalhos, viagens, encontros, etc que somaram informação ao meu HD interno (ali numa pasta junto ao cérebro) que me ajudam a fotografar. Quantas vezes me pego olhando uma foto já feita e lembro de coisas que ouvi de outros que me ajudaram a faze-la. Quanto tenho que agradecer de estar aqui, vivo, curtindo cada minuto dessas andanças por esse mundão atrás da imagem que me comove e que com ela tento comover a outros.

Me dei conta dos 457 anos de São Paulo, parabéns mega metrópole judiada, atraente, encantada, cruel, que a 57 anos vivo a olhar e novas coisas descobrir. Obrigado pelas oportunidades, por ser intensa e obrigar-me a olhar de várias formas.

Parabéns São Paulo - Banespa um de seus símbolos (Foto: Pepe Mélega)

São Paulo, cidade de muitos, mas minha também, onde tenho meus amigos queridos e minha “oca” segura. Que você encontre a paz após tudo que cresceu e protege com suas “asas” os filhos que a têm como casa.

Parabéns, São Paulo!

~ por Pepe Mélega em 25/01/2011.

Uma resposta to “Quanto se faz”

  1. São Paulo é mesmo uma dona misteriosa e que provoca a gente o tempo todo. Nesse emaranhado de funções,usos,serviços,pessoas, desejos,violências,paixões, possibilidades se apresentam e fazemos escolhas. Aprender a escolher o que queremos em nossas vidas e no lugar onde vivemos é o que a cidade de São Paulo está nos mostrando. Essa foto mostra cada uma das janelinhas onde vive um paulista buscando um lugar ao sol que a cidade armada oferece. Tó vendo aquilo que você viu e ficou revelado através da sua foto. Abraços

Deixe um comentário

 
