Duas Fotos de Pesca

Ufaaa, de volta a Sampa, adoro estar viajando, mas é bom estar em casa. Na chegada sempre há coisas para arrumar, pendências a resolver e projetos novos para começar e o com isso o Blog ficou sem ser movimentando. Vamos procurar retomar o ritmo.

Falando em arrumar, estava eu organizando minha pasta com as fotos de pesca que já foram usadas em reportagens publicadas no titulo Pesca & Companhia e separei duas que muito me agradam.

A primeira abaixo é o amigo, pescador e igualmente fotógrafo Lester Scalon em um momento de ação no rio Suiá-Miçu, MT com um grande trairão engatado. Adorei ter feito essa imagem, o dia ajudava, a água estava bem limpa e nosso piloteiro entendeu rapidamente como segurar o flash portátil remoto para fazer a luz de enchimento. Tudo aconteceu de forma perfeita e considero essa uma de minhas melhores fotos na modalidade.

Rio Suiá-Miçu- MT, Lester Scalon com um trairão (Foto: Pepe Mélega)

A segunda é um retrato que vai além, em minha opinião, mostra Aline Patricia em águas do Rio Paraná com um belo exemplar de dourado em sua primeira participação em reportagens na Pesca & Companhia. Além de ser um exemplar de respeito, há a magia, o algo mais na expressão de Aline – é aquele misto de paixão, feminilidade, respeito, sonho realizado captado num momento mágico para ela que se tornou ainda mais mágico para mim por ter a oportunidade de ter feito o click.

Aline Patricia é seu grande exemplar de dourado (Foto: Pepe Mélega)

~ por Pepe Mélega em 19/01/2011.

11 Respostas to “Duas Fotos de Pesca”

  1. gostei desta foto da aline. Mostra um carinho grande com o peixe embora ele irá morrer logo logo. A expressão dela é uma delícia.
    bj

    • Ester obrigado pelo comentário, mas esse peixe não morreu, pelo menos no dia da foto, pois ele foi solto e há uma foto linda em minha opinião dele retornando ao seu habitat. Garanto que um exemplar bem manuseado e solto após a captura tem vida longa e saudável. Bjs

      • Vamos ter novas oportunidades de trabalhar. Já estou planejando e você é bem vinda à equipe Pesca & Companhia. Bj

  2. Pepe, nem sei o que dizer… essa foto representa muito pra mim, na minha vida.
    Pois foi a realização de muitos sonhos em um momento.
    Escrever e fazer parte da equipe de colaboradores da Revista Pesca & Companhia é um orgulho pra mim, e ser fotografada por você nesse momento tão especial da minha vida foi maravilhoso.
    Tenho muita sorte… Só tenho mesmo que agradecer a Deus e a todos que estão acreditando no meu trabalho.
    Um grande beijo pra e que venha 2011… vamos trabalhar muito se Deus quiser.

  3. Maravilha de fotos Pepe!
    Sempre acompanhei o programa Pesca & Cia e gostava muito.
    Fotografo natureza, em especial aves, e sei o quanto é difícil registrar essas cenas tão bonitas!

    Parabéns!

  4. Querido!!!!!!
    Não sabia que estava em terras brasileiras…
    Seja bem vindo! Estávamos com saudades!
    Grande abraço, Lucia

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Pepe Mélega, Pesca & Companhia. Pesca & Companhia said: Duas histórias de fotos que sairam na revista Pesca & Companhia: http://bit.ly/gDOhjL […]

  6. Muito bom o post bem bacana !!

  7. muito bom o post!

Deixe um comentário

 
