A imagem para 2011

Tomei a liberdade de copiar para mostrar um anuncio que me diz muito sobre 2011.

Acho que realmente vamos precisar no Brasil (By Chimero Frank)

Eu estou com os meus cruzados, torcendo por novos rumos em nossa politica. Rumos que realmente coloquem o país em crescimento e o afaste um pouco do populismo barato. O povo merece um poder de compra melhor para uma vida melhor, mas não a um custo de endividamento pessoal e sim fruto de uma remuneração justa pelo trabalho executado.
Vou continuar de dedos cruzados, não votei em Dilma Rousseff, mas torço para que ela conduza nosso país de forma adequada. Que o Brasil siga o destino que merece. Que venha 2011 e a nossa nova Presidente. Abs

~ por Pepe Mélega em 01/01/2011.

2 Respostas to “A imagem para 2011”

  1. Estamos torcendo também, Pepe. Acho que o Brasil tem toda condição para isso.

  2. Torço junto com vc, com os dedos da mão e dos pés cruzados… rsrsrsrsrs Feliz 2011 Pepe

Deixe um comentário

 
