Eu olho, tu olhas…

Eu olho, tu olhas (Foto: Pepe Mélega)

A imagem acima está para venda direta, para isso basta entrar em contato via e-mail com o autor: pepemelega@gmail.com

Imagem realizada com equipamento digital em New York nas proximidade de 5º ave com a 43º st em 31/10/2009
Cópias assinadas no verso são confeccionadas em pigmento sobre papel base algodão (Canson Rag Platine) em tecnologia print jet nos tamanhos:

A4 – (210 x 297 mm / 8.3 x 11.7 inches ) Ao valor equivalente a US$ 300,00

A3 – (297 x 420 mm / 11.7 x 16.5 inches ) Ao valor equivalente a US$ 450,00

Papeis e tintas com certificação, assim como o processo de impressão. Garantia de durabilidade mínima de 75 anos desde de que respeitado procedimentos de conservação adequada na hora de emoldurar.

Anúncios

~ por Pepe Mélega em 09/06/2010.

3 Respostas to “Eu olho, tu olhas…”

  1. Muito show esse click. Parabéns!
    Estarei em NY mês que vem com minha camera. Só tenho uma dúvida? É tranquilo andar com equipamento pelas ruas? Já estive lá outras vezes mas com digital pequena. Se puder mande dicas.
    Grata, Adriana.

    • Mandei um e-mail para você, mas está retornando. Segue por aqui, abs

      “Bom dia Adriana,

      Andar em NY é tranquilo desde o programa “Tolerância Zero” que reduzi muito a criminalidade na cidade. Noteboosk desfila e s˜åo usadas em vários pontos publico sem problema – imagina sentar no Parque Trianon e ligar seu notebook para trabalhar, lá você vai ver que isso é comum e sem problema. Câmeras são bem vindas, fotografa-se muito e sem problema, atenção somente no metro e nos trens os seguranças não gostam muito de ver DSLRs clicando, hora que faço uso da minha Canon G11 – efeito 11 de setembro ainda. Adoro fotografar tudo em NY, mas recomendo os bairros do Soho e Chelsea, seus parks e ruas têm muito a oferecer. Adoro o Central Park e no verão tem de tudo lá. Brooklin da ponte a Coney Isalnd tudo é fotogravável, atenção a Long Beach, principalmente, Atlantic Beach que fica bárbara no verão.
      A ponte Gerge Washington e o Fort Tryon Park é outro local imperdível de ir, há lá também um museu de arte sacra que rende fotos excelente chama-se The Cloisters.

      Pier 17 e marco zero (onde estava as torres gêmeas (WTC) é outro lugar a ser visto que rende fotos boa, para o lado do rio Hudson, tem muitos lugares eu sou um street fotógrafo então me divirto muito por lá. Gosto de todos os lugares.
      Galerias no Soho e no Chelsea, devem ser vistas. A cidade respira arte, e a fotografia está incluída. Digite no google: Photography Gallery in NY e faça sua escolha.

      Obrigado por seu comentários no meu Blog e aproveite muito sua viagem em NY, pena que estarei aqui em São Paulo e no Mato Grosso nessa época, senão te acompanhava para fotografar. Abs”

  2. Oi Pepe. Essa foto é sensacional. Parabéns mesmo e um forte abraço. Ah, não deixe de dar uma olhada no meu Flickr e fazer um comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: