Adoro uma compacta!

Como é bom sair por ai levando uma compacta no bolso e quando se vê algo interessante podemos registrar para guardar. Agradeci que a minha Canon G11 estava no bolso numa sexta feira de outobro 2009 em Manhattan, NY voltando de um jantar, ao passar pelo Rockefeller Center, a noite e a luz convidavam para fazer a foto. Um click pensando no PB, converti usando o PS e inclui em minha coleção “Olhando para NY”.

Rockefeller Center PB ( Foto: Pepe Mélega)

~ por Pepe Mélega em 12/02/2010.

Uma resposta to “Adoro uma compacta!”

  1. Estou há tempos pensando em comprar uma compacta. Fico com medo de só querer levar a bichinha na bolsa (para me livrar do peso do equipamento) e perder em qualidade e tamanho das fotos. Mas, depois deste post me convenci que tenho que comprar uma compacta.

Deixe um comentário

 
