Pensamentos

“Não aproveitamos integralmente as possibilidades da técnica fotográfica enquanto não nos dedicamos a ela, com empenho, no Lightroom. Ali nossas imagens adquirem vida” Otto Roman Croy com uma pequena adaptação minha, bom dia a todos. Abs

~ por Pepe Mélega em 23/11/2009.

Uma resposta to “Pensamentos”

  1. Olá Pepe!! Gostaria de saber sua opinião sobre a canon powershot sx20.

    Desculpe nem me apresentar e já pedir coisas, mas é q na verdade se me apresento talvez não tenha resposta, pq apenas sou uma estudante de fotografia q quer passar para uma prática mais estruturada.
    Estou sempre de olho nas suas dicas e acredito que uma delas é ter coragem, né?
    Pois esse é meu primeiro ato de coragem.
    Abraço, Rosa

Deixe um comentário

 
