Ria Mais

Uma semana corrida se vai embora, muitos amigos aqui estiveram (São Paulo) em função da PhotoImageBrazil 2009 e muita coisa rolou. Tivemos encontros organizados por pessoas queridas, falamos muito sobre fotografia e seus caminhos, vimos novidades na área de foto livros que cresce na oferta de fornecedores, o laçamento do novo livro sobre Lightroom do Clicio Barroso onde encontrei meu ex-vizinho tão apaixonado pela fotografia como eu Izan Perttele e matei saudade do Luiz Garrido. Fiquei horas conversando com dois talentos jovens que se tornaram amigos queridos Alexandre Urch e Tyto Neves. Dei muita risada com o Rogério Ehrlich, mas vou parar de escrever nomes pois vou acabar deixando de fora muitos que são tão importantes para mim e na realidade o motivo é outro, é o fato de que foi uma semana corrida, cheia de atividade e estou ótimo por que ri muito, foi “light”, não que os problemas deixassem de bater a porta, mas foi muito mais fácil de resolve-los porque estava feliz por estar cercado por tanta gente que gosto muito, por falar e refletir sobre fotografia, por divertir-me com pessoas que são bacanas. Por encher a paciência do Newton Medeiros, aguentar o Willian Aguiar zuando comigo, o Nildo da Photo Magazine me cobrando – justamente, concordo – por ver tanta gente que me fez passar uma semana melhor, mais leve, mais informativa, mais divertida, por ter rido mais. É sorrir faz bem, rir continua sendo um bom remédio.

~ por Pepe Mélega em 14/08/2009.

2 Respostas to “Ria Mais”

  1. Pepe… eu te conheci essa semana também :o)
    Foi uma semana realmente muito, muito especial!

  2. Tenho uma crença muito forte, brinco e “encho o saco” somente daqueles que amo e admiro. E é este o caso. Obrigado pela amizade Pepe.

Deixe um comentário

 
